Em 2024, o título de “Forró Perpétuo” substitui o antigo “Arraiá da Perpétua”.
No último dia 13 de julho, os paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, Bahia, realizaram seu 3º arraiá paroquial sob a administração do Padre José Antônio. Os festejos juninos foram um sucesso e, mais uma vez, o “Zanetão”, espaço onde realizamos o arraiá, esteve cheio para confraternizar esse momento de tradição nordestina.
Equipes das Barracas e registro dos participantes.
A reunião de organização do arraiá aconteceu em 14 de junho e, desde então, os grupos, pastorais, movimentos e comunidades se mobilizaram, cada um a seu modo, para fazer desse o melhor arraiá, uma mobilização que deu certo. Dividida em sete comissões, a comissão de Show trouxe como apresentadora do arraiá a Coordenadora da Comunidade São Vicente, Suely Ferreira, e organizou a vinda de três bandas:
Carlinhos do Forró;
Robeirinho do Acordeon;
Berg e banda.
Carlinhos do Forró, Antônio do Sax e Wanderberg.
A ornamentação, composta por jovens da Matriz e membros das comunidades Prainha e Jardim Bahia, deixou tudo impecável. A juventude também assumiu os jogos, com agradecimentos especiais aos coroinhas e à Pascom pela organização.
A Comunidade São Frei Galvão foi responsável pela organização e conferência dos itens do tão desejado Balaio Junino, que teve como ganhadora Elba Neves, moradora do bairro Perpétuo Socorro.
Ganhadora do balaio Junino, Elba Neves (ao meio da foto), Ilda Barbosa (Integrante do CPP) e Nadir Nogueira (Agente da Pastoral do Dízimo na Paróquia) com o prêmio no último Domingo, 14 de julho.
O pároco, Padre José Antônio, a secretária paroquial, Aline Gomes, e toda a Comissão de Festa (composta por membros do Conselho Paroquial) agradecem a todos pelas ajudas, desde mão de obra até doações. Que Deus vos retribua com generosidade.
Mais registros feitos pela PASCOM | Pastoral da Comunicação
Opmerkingen